Alcance uma
gestão estratégica
com análise
inteligente de
dados
O conceito de acompanhar de perto transforma os resultados da gestão de risco.
Com uma equipe técnica especializada e de alto padrão, com médicos, enfermeiros, nutricionistas e atuários, realizamos análises dos dados apresentados na carteira de clientes, a fim de elaborar um planejamento de gestão de saúde muito mais assertivo.
- Análise dos afastados (CIDs de alto custo);
- Mapeamento de casos crônicos;
- Análise de senhas de internação (últimos 30 dias);
- Identificação e apoio às gestantes para direcionamento da rede;
- Levantamento e análise dos hiperconsultadores para orientação adequada.
Com base na análise estatística, emitimos relatórios para acompanhamento e análise de risco.
Utilizamos esta tecnologia para realizar o planejamento estratégico da sua empresa, otimizando processos e potencializando a eficiência das operações, com informações dinâmicas, capacidade alta de armazenamento e compilação de grande porte (24 meses de base).
O Power BI da Amarq também acelera as tomadas de decisão da empresa, deixando-as mais assertivas e facilitando o entendimento dos dados gerenciais.
- Segurança e consulta do cliente em tempo real, onde e quando ele quiser, por dados criptografados, com atualização dinâmica e respeito total ao sigilo médico.
- Conteúdos interativos e acesso às informações com diferentes visões, por meio de gráficos e tabelas dinâmicas.
- Agilidade e autonomia para criar novos relatórios, filtrando a informação de forma orgânica.
Filtros
- Período (até 24 meses)
- Subestipulante
- Sinistralidade por plano (mês a mês)
- Rede credenciada ou reembolso por evento e por plano
- Maiores prestadores com abertura para a utilização dos usuários
- Maiores usuários com abertura dos procedimentos ou prestadores utilizados
Nossos especialistas orientam as tomadas de decisões financeiras, sempre conectadas à gestão da qualidade de vida e do bem-estar.
- Suporte técnico atuarial, responsável em gerenciar dados e criar ações customizadas para melhor engajamento;
- Assessoria para utilização dos produtos e serviços contratados, com relatórios contínuos sobre as solicitações e as necessidades da área de Recursos Humanos;
- Reuniões periódicas pré-agendadas para discussão de assuntos operacionais e estratégicos com os fornecedores e o RH;
- Assessoria e condução de negociação de reajustes em conjunto com as áreas responsáveis para evitar possíveis exposições e riscos futuros;
- Análises médicas de acordo com os dados emitidos pela seguradora e/ou operadora, com o objetivo de executar ações estratégicas.